Perguntas Frequentes

• Qual a disponibilidade dos produtos?

• Temos 2 tipos de disponibilidade de produtos em nosso site:

1- Produtos a pronta-entrega: que são enviados ao cliente em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

2- Produtos sob encomenda: esses itens são fabricados de acordo com o pedido dos clientes. O prazo de envio pode ser consultado na própria página do produto.

Caso o produto esteja indisponível para compra, o cliente poderá se cadastrar no "Avise-me quando chegar" na página do produto desejado para receber um e-mail assim que o produto entrar em nosso estoque.



• Quais os prazos para envio?

• Após a aprovação do pagamento (que pode levar até 5 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida pelo comprador), seu pedido será enviado em até 2 dias úteis. Com exceção dos produtos sob encomenda.



• Quais as formas de envio?

• As entregas são feitas de duas formas:

- pelos Correios, nas opções SEDEX, e-Sedex (com prazo de 1 a 7 dias úteis) ou PAC (com prazo entre 3 e 22 dias úteis).

Lembrando que os prazos são apenas uma estimativa dada pelos Correios, e que atrasos gerados pelos mesmos não são de nossa responsabilidade. Damos total suporte ao cliente no caso de atrasos, como abertura de manifestações e pedidos de ressarcimento do valor do frete (quando a opção for cabível), mas não temos como prever atrasos por parte dos Correios.

- por Transportadora de nossa confiança, em caso de produtos ou pedidos cujo o tamanho ou peso excede o permitido pelos Correios.



• Posso retirar o meu pedido pessoalmente?

• Se você morar em Niterói (RJ) e região e quiser retirar o seu pedido em nosso escritório, é só escolher essa opção na “Forma de entrega”. Os produtos estarão disponíveis para a retirada 24 horas úteis após a aprovação do pagamento, exceto produtos sob encomenda (nestes casos, o cliente será notificado assim que o pedido puder ser retirado).



• No caso de presente, como fica a questão da nota fiscal?

• Sempre que o endereço de entrega for diferente do endereço do comprador, a nota fiscal eletrônica será enviada para o e-mail do comprador e o destinatário recebe apenas os produtos.


 

• Como posso usar o meu cupom?


• Os cupons e vale-presentes são computados no final da compra, no checkout.