FRETES E ENTREGAS

• Qual a disponibilidade dos produtos?


• Temos 2 tipos de disponibilidade de produtos em nosso site:

1- Produtos a pronta-entrega: que são enviados ao cliente 2 úteis após a aprovação do pagamento.

2- Produtos sob encomenda: esses itens são fabricados de acordo com o pedido dos clientes. 

Caso o produto esteja indisponível para compra, o cliente poderá se cadastrar no "Avise-me quando chegar" na página do produto desejado para receber um e-mail assim que o produto entrar em nosso estoque ou ficar disponível para pré-venda.

IMPORTANTE!! Caso o cliente queira que os produtos sejam enviados separadamente (pronta entrega ou sob encomenda), conforme chegam em nossa loja, os fretes são calculados separadamente e são por conta do cliente. Caso a compra esteja dentro das regras de frete grátis, o primeiro envio é por conta da Trekos & Cacarekos e os demais envios são por conta do cliente.



• Quais os prazos para envio?

• Após a aprovação do pagamento (que pode levar até 5 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida pelo comprador), seu pedido será enviado em até 2 úteis. Com exceção dos produtos feitos sob encomenda.



• Quais as formas de envio?

• As entregas são feitas de duas formas:

- pelos Correios, nas opções SEDEX ou e-Sedex ou PAC.

*Damos total suporte ao cliente no caso de atrasos, como abertura de manifestações e pedidos de ressarcimento do valor do frete (quando a opção for cabível), mas não temos como prever atrasos por parte dos Correios.

- por Transportadora de nossa confiança, em caso de produtos ou pedidos cujo o tamanho ou peso excede o permitido pelos Correios.



• Posso retirar o meu pedido pessoalmente?

• Se você morar em Niterói (RJ) e região e quiser retirar o seu pedido em nosso escritório, é só escolher essa opção na “Forma de entrega”. Os produtos estarão disponíveis para a retirada 1 dia útil após a aprovação do pagamento, exceto produtos sob encomenda (nestes casos, o cliente será notificado assim que o pedido puder ser retirado).